Brasil Play Armor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Goku_Staff
Goku_Staff
Dono/Fundador
Dono/Fundador
Mensagens : 9
Data de inscrição : 27/06/2018
Idade : 20
Localização : MG
https://brasilplayarmorrpg.forumeiros.com

[Inscrição Admin] Staff do BPA Empty [Inscrição Admin] Staff do BPA

Dom Jul 01, 2018 12:44 am
Bom dia, boa tarde, boa noite, aqui está a inscrição para você que quer ser admin no servidor



Nick no Servidor:

Nome na Vida Real:

Idade (Apenas 13 Anos+):

Estuda? Sim ( ) Não ( ) Período Manhã ( ) Tarde ( ) Noite ( )

Trabalha? Sim( ) Não ( ) Manhã ( ) Tarde ( ) Noite ( )

Tem experiência em Administração? Sim ( ) Não ( )

Qual o período que você poderia ajudar no servidor? Manhã ( ) Tare ( ) Noite ( )

Tem Team Speak 3 + Microfone ?

Conte-nos um pouco da sua história como Administrador no Samp, Sem citar nomes de servidores, apenas como trabalhou

Porque quer ser um Admin?

Para você, oque é ser Admin?

Você acha que tem um Bom Português?, se sim, forme uma frase

Oque um Admin pode fazer em modo Jogo?

Oque um Admin não pode fazer em modo Jogo?

Se estou de TV em algum player, e ele está atirando em outro player pra matar sem motivos [DM], oque você deve fazer?

Se você vê outro Admin fazendo coisas erradas, oque você deve fazer?



Serão Selecionados 1 Candidatos para a Administração, Boa Sorte!


By- Goku_Staff Fundador/Scripter
avatar
Willyam_Hz
Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/07/2018

[Inscrição Admin] Staff do BPA Empty Resposta da Prova de Adm

Qua Jul 04, 2018 12:06 am
Nick no Servidor: Willyam_Hz

Nome na Vida Real: Jimmys Willyam

Idade (Apenas 13 Anos+): 17

Estuda? Sim (x) Não ( ) Período Manhã ( ) Tarde (x) Noite ( )

Trabalha? Sim( ) Não (x) Manhã ( ) Tarde ( ) Noite ( )

Tem experiência em Administração? Sim (x) Não ( )

Qual o período que você poderia ajudar no servidor? Manhã (x) Tare ( ) Noite (x)

Tem Team Speak 3 + Microfone ? Sim

Conte-nos um pouco da sua história como Administrador no Samp, Sem citar nomes de servidores, apenas como trabalhou
R: Bom ja criei servidores e não foi para frente pelo caso de estar sozinho no ramo de servidores, sei bastante administrar um servidor e ajudar os players com varias coisas
Porque quer ser um Admin?
R: Gosto de manter tudo em ordem, ajudo os players, tenho paciencia com os players, e tenho bastante criatividade e edito ts completo!
Para você, oque é ser Admin?
R: Admin serve para manter a ordem e ajudar os novatos que não entende muito do servidor RPG, Auxiliando outros Staff tbm...
Você acha que tem um Bom Português?, se sim, forme uma frase
R: Sim, com base da minha língua portuguesa, sei o bastante para interagir e usufruir com os players, e com os Players de Portugal...
Oque um Admin pode fazer em modo Jogo?
R: Pode usar seus comandos quando estiver em modo Trabalho no Jogo, ajudando os players e orientalos.
Oque um Admin não pode fazer em modo Jogo?
R: Não pode xingar players novatos e nem os outros, evitar discurções entra sua equipe e os players, nao sair do modo RPG dentro do Jogo.
Se estou de TV em algum player, e ele está atirando em outro player pra matar sem motivos [DM], oque você deve fazer?
R: Aplico um aviso ou uma punição para que ele entenda que não deve fazer tal coisas dentro do Servidor RPG.
Se você vê outro Admin fazendo coisas erradas, oque você deve fazer?
R: Bom tem varias formas de fazer isso, uma delas é Tirar print e avisar o seus superiores, e chaamr atenção do mesmo, mesmo sendo cargo maior.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos